Páginas

06 outubro 2013

Só preciso de mais um dia

Meu final de semana precisava ser maior, mas isso todo mundo diz, todo mundo quer.

Não vou ser hipócrita. Também quero mais um dia para descansar. Um dia para poder fazer mais coisas. Um dia para cuidar melhor de mim. Um dia para ficar com quem amo.
Agora você deve estar se perguntando: “um homem querendo mais dias para ficar com quem ama?”. Sim. É raro mais sei que existem alguns por aí. Pode até mesmo estar ao seu lado.



Por que esse amor todo de minha parte? Bem simples. Hoje completo 2 anos e 11 meses de namoro. Um namoro sem nenhum tipo de discussão, brigas ou desentendimentos. Quase um milagre. Muitos vão dizer que isso acontece porque não somos casados. Sim eu sei, também já fui casado. Mas nem todos os casamentos são complicados. O importante é querer fazer dar certo e isso está dentro de cada um que um dia se casou.

Por ser namorado os finais de semana acabo estando sozinho, na minha cama e assistindo filmes. Gosto muito de filmes e tenho mais 40 filmes pra ver, mas de 200 assistidos e esse número só aumenta. E o motivo disso tudo é o filme que acabo de assistir: “Love Is All You Need”.

"Na Dinamarca uma mulher recebe o diagnóstico de seu tratamento de câncer. Ansiosa por informar ao marido, o flagra transando com sua assiste. Enquanto isso sua filha esta por ser casar na Itália. Já separada e com medo de voar, bate o carro no estacionamento do aeroporto..." Não vou contar todo o filme, mas vou dizer que é um pouco parado e ao mesmo tempo nos prende. Típico romance que você não desgruda.

Mas o melhor do filme está no final, a declaração de amor que Ida recebe, não do ex-marido, mas de alguém bem mais importante.... procure e assista.

Lembro de como fiquei na primeira vez que assisti “Nothing Hill”, então “Love Is All You Need” me fez sentir e ficar no mesmo estado. Aquele sorriso bobo, apaixonado e com o desejo de estar com quem se ama. Pronto! Estou me declarando um romântico. Pior! Tenho que dizer que choro em muitos filmes, mas isso vai ficar pra outro dia.

Já tive muitos alguns relacionamentos e já disse "eu te amo" algumas vezes, mas dessa vez parece ser diferente. Dessa vez parece ser mais sincero, verdadeiro, mais puro. A pessoa certa a gente só sabe que é certa quando na verdade ela deixar de ser a pessoa certa. Não tenho esse sentimento hoje, pelo contrário. Sonho com casamento, com a organização dele, viver junto, dividir algo, mas sobre tudo construir uma vida.

Como disse, hoje completamos 2 anos e 11 meses de namoro e nada tenho para reclamar. Nem mesmo o ciúmes quase doente que a Fabiana tem. Risos!.

Já que este texto é quase como uma declaração de amor, vou aproveitar pra dizer aqui para a Fabiana que eu a amo e que desejo construir cada pedacinho de nossas vidas e passar muitos anos juntos. Quantos forem possíveis ao seu lado.






Nenhum comentário: